Você já foi pra Brotas, interior de São Paulo? Minha cunhada Nadime Muckdosse foi com meu irmão e as crianças nessas férias e adoraram (mesmo sem fazer os passeios de aventura, porque choveu a semana toda). A cidade fica a 250 km da capital paulista, cerca de três horas de carro.
Eles ficaram hospedados no Hotel Fazenda Jacaúna, a apenas oito minutos do centrinho de Brotas. O hotel tem ótimo custo x benefício – tem boa infraestrutura, opções de lazer, recreação e uma comida bem caseira. Os quartos são simples, mas amplos e confortáveis com um banheiro grande e uma ducha bem gostosa. Todas as varandas têm rede, mesa, cadeira e varal. Serviço de limpeza diário.
É pet friendly e tem uma área verde é gigantesca, tem árvores de quase todas as frutas (manga, jaca, pêra, abacate, amora, pitanga, goiaba, etc) entre as casas dos hóspedes.
Na fazendinha do hotel tem arara, galinhas, ema, cavalo, ovelhas, peixes no lago para pescar. Os coelhos andam soltos pelo jardim e as crianças podem brincar com eles e dar comida. É muito fofo!
Há duas piscinas de adulto (ponto positivo é que uma é aquecida e o ponto negativo é que são pequenas e bem antigas) e uma infantil, além de salão de jogos, quadra de beach tennis e campo de futebol. A recreação é excelente, com diversas atividades interativas das 9h às 18h e monitores que engajam bem a turma.
A diária inclui café da manhã e almoço com comida bem gostosa da fazenda. O jantar é pago, mas vale a pena comer no centrinho porque tem ótimos restaurantes e lojinhas.
Lugares para visitar e comer em Brotas: Parque Recanto das Cachoeiras, Cachoeira 3 Quedas, Poção Brotas, Casa da Cachaça e Brotas Bar.
Leia mais:
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.