Férias de julho chegando, época de bastante frio na América do Sul – vários destinos, inclusive, com nove. E uma das perguntas que mais recebo, justamente quando este período do ano chega, é como se vestir em locais frios e de neve. Aproveitando que vamos viajar para o Chile (passamos sete dias entre a região de vinhos Vale do Maipo e Santiago, e faremos bate e volta para Farellones para brincar na neve), aproveitei para compartilhar algumas dicas.

A primeira delas é que a Babydoo, na minha opinião, é a melhor marca em qualidade de roupas para bebês e crianças. E a marca está com uma novidade: para quem vai para a neve, tem um cashback após a viagem. Você pode optar por devolver a sua peça de neve e receber um cupom de até  60% do valor pago para utilizar no site da www.babydoo.com.br até 10 meses após a viagem (veja regras completas no site). Vale mais a pena do que alugar roupa de neve que não necessariamente tem a mesma qualidade e a questão da higiene. Há ainda um desconto com o cupom pezinhos10 para compras no site. 

Além das dicas clássicas das três camadas, a Babydoo tem também produtos específicos de neve: macacão, jardineira e casaco:

Camada 1 – segunda pele ou roupa térmica para segurar o calor

Camada 2 – lã ou soft / fleece para aquecer

Camada 3 – peça impermeável e/ou corta vento

Leia mais: