Pensa na felicidade de ter um novo home office? Foi assim que me senti, recomeçando, depois que a Eva Argolo personal organizer foi até minha casa para me ajudar a organizar tudo – documentos, livros e toda tralha que a gente acumula sem se dar conta e nem tem tempo para pensar a respeito.
Seguindo pesquisa divulgada pelo IBGE em agosto de 2020, cerca de 9 milhões de brasileiros seguem trabalhando de casa, uma tendência que parece que veio pra ficar. Eu me incluo nesta estatística, uma vez que ainda não tenho data para voltar ao escritório. Desta forma, venho investindo para tornar meu ambiente de casa o mais agradável, funcional e produtivo possível.
Também por isso, além de trazer conteúdos da retomada do turismo, dicas de passeios seguros para o momento, memórias de viagens antigas, também estou trazendo dicas e minhas experiências trabalhando de casa com filha pequena. Continua não sendo fácil, apesar de muito mais adaptada depois de seis meses.
Foi a primeira vez que contratei um personal organizer e amei! O investimento depende do projeto. Ela avalia o tamanho do espaço, a quantidade de itens e o desafio. É um trabalho bem personalizado, e o resultado vale muito a pena. A média de mercado de um serviço desse tipo é entre R$80 e R$200 a hora, mas dá pra negociar o projeto e parcelar. Vale consultar a Eva Argolo.
Ela traz também as caixas e organizadores de acordo com a necessidade de cada ambiente.Com as coisas organizadas por uma profissional, você ganha praticidade, funcionalidade, deixa de se estressar, além do espaço ficar super bonito.
Deixar um comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.