Vejo muita gente com dúvidas de como mandar compras feitas online para o hotel nos EUA. Eu sempre faço isso nas cerca de quatro ou cinco vezes por ano que vou para os EUA a trabalho, e como não tenho tempo de sair para comprar, é a forma mais prática que achei.

Já foram mais de 20 vezes que fiz isso nos EUA e segue minha experiência:

MANDAR COMPRAS PARA O HOTEL

  • Compro online: Amazon, Carters, CVS, entre outras
  • Super prático, assim não perde tempo com compras na viagem
  • Alguns hotéis podem cobrar por receber encomenda, vale checar
  • Nunca avisei o hotel, em mais de 20 vezes que fiz isso, apenas duas (em hotéis rede Hilton as duas vezes) cobraram um valor por receber, em torno de $10 que mesmo assim compensava pelo preço que pagaria no Brasil e por não ter tempo nas minhas viagens a trabalho de ir comprar – mas vc pode mandar um email perguntando se isso te trouxer mais tranquilidade
  • Não programo data da entrega conforme os dias que estarei lá, na grande maioria das vezes meus itens chegam antes de mim, eles recebem, estão acostumados e batem a informação com hóspedes futuros que vão chegar – mas de novo, vc pode avisar se isso te deixar mais tranquilo (a).

AMAZON LOCKER

  • Se o hotel cobrar ou se você não quer correr o risco, e for compra da Amazon, você pode mandar pro Amazon Locker que existe perto do Zip Code de onde estará hospedado e é só buscar – há dezenas nas principais cidades dos EUA, no checkout do site Amazon EUA quando está finalizando a compra, há essa opção, basta digitar o Zipcode (CEP) de onde se hospedará e verá os mais próximos – um grande armário com senha / código para abrir que você recebe após sua compra
  • Também já testei uma vez e deu certo!