Já contei aqui que eu e o papai da Malu temos uma meta de a cada seis meses passarmos pelo menos um final de semana só o casal. Nossa escolha dessa vez foi o maravilhoso hotel Palácio Tangará, na cidade de São Paulo, no bairro do Morumbi, zona sul da capital. Já tínhamos nos hospedado lá em 2017, quando eu estava de 36 semanas de gravidez esperando a Malu. Foi muito gostoso reviver essa experiência.

Vocês podem estar se perguntando: mas se este blog é para compartilhar as experiências de viagens com crianças, por que cargas d’água ela está compartilhando conteúdos sem a Malu? Pois bem, por dois motivos: primeiro que acho muito importante pra saúde do casamento ter esses momentos, ajudam inclusive a sermos pais melhores; e segundo que, como mãe que tem blog de viagens com crianças, óbvio que conferi toda a experiência com bebês e crianças que eles oferecem. 

O Palácio Tangará contratou a consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein para implantar medidas de segurança durante a pandemia, que são: medição temperatura, limpeza especial nas áreas comuns e quartos, obrigatório uso de máscara, álcool 70% disponível pelo hotel e alimentação toda a la carte.

Mas uma das coisas que mais gostei foi que inauguraram um novo restaurante, ao ar livre, com mesas na área aberta. Gostei também desta nova opção que até inclui na lista de restaurantes ao ar livre em São Paulo, pois eles permitem que mesmo quem não esteja hospedado lá possam usufruir do estabelecimento mediante reserva antecipada. 

Sobre a estrutura para bebês e crianças, eles oferecem berço e cama extra, há piscina aberta climatizada e piscina coberta aquecida e tem brinquedoteca e recreação. No restaurante, eles adaptam o cardápio para as crianças e também oferecem cadeirão. 

É um hotel caro, mas com uma experiência inesquecível de atendimento, comida maravilhosa e arquitetura linda no meio da natureza do Parque Burle Marx em plena capital. Vale para curtir pelo menos uma diária em um momento especial.

❤️