Nossa viagem inesquecível de cinco dias para a Orlando, a convite da Latam e da Disney, tem como um dos pontos altos o parque Animal Kingdom

Entre as atrações que visitamos, a que mais nos apaixonamos foi a de Avatar. As duas atrações tinham muita fila sem o Fast Pass (uma fila rápida em que você pode reservar o horário que deseja ir a determinada atração). Como a Malu dormiu no carrinho e ficou com a vovó, decidimos ir eu e papai na Na’vi River Journey e pegamos 70 minutos de fila. Mas valeu a pena! Por conta disso, colocamos a vovó no Rider Switch – na entrada da atração é possível cadastrar o Fast Pass de quem ficou com a criança para depois aproveitar sem fila. A Malu foi com ela e adorou. 

Uma das dicas principais que acho que vale a pena seguir é ficar no Animal Kingdom até escurecer, porque o parque é muito lindo à noite, especialmente a área de Avatar. Nem que chegue mais tarde para não ser muito cansativo muitas horas de parque. 

Além de Avatar, fomos no musical do Nemo, que é muito fofo. Há ainda outras atrações para crianças pequenas, como Rei Leão, Up!, It’s Tough to be a Bug, Safári, Dino Rama.

Almoçamos no restaurante Tiffin. Teve uma espera de uns 20 minutos por uma mesa, mas valeu a pena. Comida bem gostosa e com opções saudáveis para crianças. 

Leia mais:

❤️